quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TCM bate recorde de audiência com o Vota Mossoró


O projeto Vota Mossoró terminou coroado com a cobertura das eleições do dia 7. Foram 13 horas de transmissão ininterruptas, ao vivo, pelo Canal 10 da TCM, portaltcm.com.br e rádio 95FM. A TCM bateu recorde de audiência com 56 mil acessos ao Portal, registrados em 12 países e 95 cidades de todas as regiões do Brasil. Através do Portal que era parceiro do Divulga do TSE, mais de 11 mil downloads do software Divulga foram realizados. 75 profissionais estiveram envolvidos direta e indiretamente na transmissão do pleito, feita com equipes de jornalismo nas ruas, desde o primeiro voto do dia até a tradicional descida da candidata vitoriosa na avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel.

“Depois de três coberturas de eleições, semelhantes à de ontem, podemos dizer que estamos evoluindo, e é motivo de grande orgulho. Aprendemos com as dificuldades vivenciadas em projetos anteriores, fomos motivados, valorizados e encorajados pela direção a continuar. E conseguimos! Com resultado bastante positivo, a nossa equipe mostrou organização, envolvimento, disposição e disponibilidade”, conta Clarissa Paiva, coordenadora do Vota Mossoró.

Foram três meses de preparação do projeto Vota Mossoró e três meses de execução, o período da campanha eleitoral. Vários setores do grupo TCM (TV Cabo Mossoró) estiveram envolvidos na elaboração e realização do Vota: departamentos de jornalismo, comercial, arte, RH, tecnologia e 95FM. 

“A bandeira da vitória TCM simboliza a ética, o amor a arte de fazer comunicação com credibilidade.  Vitória de 10 anos de uma equipe que registra a história de Mossoró enquanto faz sua própria história”, finaliza Zilene Marques, diretora do Grupo TCM. 

Fotos: Wigna Ribeiro, Jean Carlos e Assessoria TCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário